Tendência: Tintura 3D para cabelos

      Atualmente, fala-se muito em 3D. Cinemas 3D, TVs 3D, câmeras e máquinas fotográficas 3D, tudo para dar aos nossos olhos um efeito realista. Agora, que tal usar a técnica 3D para tintura de cabelos? Sim! É possível. A técnica de tintura 3D para cabelos, dá profundidade, leveza  e naturalidade aos fios. E o que é melhor ainda! Chega de ficar correndo para o salão a cada dois meses para retocar a raiz. O efeito dura até seis meses sem que o visual pareça desleixado, segundo especialistas.

        A técnica 3D para cabelos deixam as mechas com um belo contraste de cores e um efeito supernatural que chega a confundir o olhar. Você olha para os cabelos e não sabe bem onde os tons começam e terminam. O mais legal do efeito, é você olhar de um lado e enxergar uma cor, e, se olhar do outro, vê outra cor. Parece um degradê.

       Não tenha preocupação com seu tipo de cabelo para fazer a tintura. A técnica pode ser feita em todo tipo de cabelo. Tenha cuidado apenas para acertar na combinação. A cor das mechas deve ser definida segundo a tonalidade natural dos cabelos. Para as loiras os tons de mel são ótimos para as mechas 3D. O branco também combina muito bem para as loiras. Para cabelos castanho-escuros, o ideal é utilizar nuances mais claras,  como castanho-médio e mel. Já para as ruivas, as mechas feitas nos tons de cobre ou com uma cor parecida com a da raiz, ficam muito boas.

        Para deixar o efeito mais tridimensional, o corte deve ser levemente desfiado. E para intensificar o resultado, hidrate o cabelo uma vez por mês. Veja algumas imagens mostrando o resultado dessa nova técnica e ganhe motivação para fazer no seu. Até a próxima.

Esta entrada foi publicada em Cabelos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Tendência: Tintura 3D para cabelos

  1. very nice post, i certainly love this website, keep on it

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>