Dicas de como usar camisa com shorts

        Shorts estampado com camisa brancaUm look que considero fashion demais e que sempre está na moda é a combinação de camisa de botão com shorts. O look  dá um ar moderno, despojado, mas ao mesmo tempo elegante e que pode ser usado em diversas ocasiões, tanto no dia a dia, quanto para a noite. E combina com diversos tipos de calçados, desde rasteirinhas para eventos casuais, até sapatos com salto alto, o que deixa a produção ainda mais chique.

      O básico para compor o look são os shorts jeans. Eles combinam com qualquer estilo de camisa e podem ser usados para o dia e para noite, mas recomendo para a noite, você investir em shorts com mais brilho ou metalizados, principalmente se a produção é para a balada. O shorts jeans com uma camisa branca é a produção que te dá a certeza de que não vai errar. Ela sempre ficará bonita.

      Para uma produção, mais romântica, digamos assim, uma camisa rosa com shorts jeans fica super femina. Para incrementar um look, você pode deixar a camisa aberta, por baixo usar uma regata de tom mais neutro, com um shorts de tecido leve com um sapato de salto. Preciso dizer que vai ficar muito elegante, meninas?

       Deixe a imaginação fluir e crie seus looks. Tome apenas cuidado nas estampas. Para o verão 2013, os shorts estampados estarão em evidência. Então quando for utilizar com eles, a camisa precisa ser de uma cor neutra para o look não ficar pesado demais. A mesma dia serve ao contrário também. Camisa estampada com shorts de cor neutra. No restante use e abuse de acessórios. Cintos caem muito bem ao look e incrementam o visual.

       Vejam algumas fotos de looks de camisa com shorts.

Esta entrada foi publicada em Moda Feminina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>