Cortes de cabelo na moda 2013

       corte repicado na moda de famosa para 2013Mudar de visual faz parte da mulher. Sempre inovando, buscando novos estilos e o que está em alta na moda. O cabelo normalmente é primeira coisa que a mulher muda no seu look. Segundo o circuito fashion, já é possível definir as tendências de cortes para 2013. Os cortes serão mais radicais, ou seja, para mulheres que gostam de mudanças ousadas. Assim os cortes prometem uma mudança de visual com muito estilo.

       Uma coisa é certa! Nem todos os cortes podem combinar com você. Então é bom ter bastante cuidado para não se arrepender depois. Hoje em dia é possível até mesmo utilizar softwares de computação gráfica para simulação de cortes. Assim é possível ter uma boa idéia se o corte ficará bom.

       Para os cabelos lisos, o corte Chanel é uma ótima opção. Possui diversas versões, desde rebeldes a chanel assimétrico. Uma dica é usar um modelo com fios menores na nuca e mais longos na frente dando um visual bastante moderno.

       Os cabelos repicados prometem ser uma forte tendência para 2013. Eles podem ser utilizados tanto para cabelos curtos, como para mulheres de cabelos compridos.

       Os cortes de cabelo na moda 2013 , prometem, e se ainda quer inovar mais, você pode fazer como famosas já fizeram. Conhecido como cabelo candy, onde se mistura o corte repicado com mechas coloridas.

      Escolha o seu corte e fique na moda para 2013.

Esta entrada foi publicada em Cabelos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>