Como usar botas de cano curto

       como usar botas de cano curto com vestido Olá meninas. Vamos mostrar mais uma tendência super charmosa para esse inverno! As botas de cano curto. Elas são confortáveis e muito fashion.Elas foram sensação no inverno europeu e aqui no Brasil não será diferente, pois nós brasileiras, temos muito bom gosto.

        Elas chegam por aqui em vários estilos. Fechadas ou vazadas, estilo tênis, (nesse estilo ela tem cadarços grossos, estilo montanhismo, ou com influência militar), com fivelas, texturizadas, aveludadas, estampadas. Assim como os materiais e estilos, o salto também varia bastante. Os cortes e formas têm um toque masculino com bicos finos ou arredondados. Siga algumas dicas para não errar no visual.

       Para bota de canto muito curto com salto alto, devem ser usadas com calças retas que cubram o pé. Se a bota tiver um cano curto que cubra os tornozelos e salto baixo  – que se pode considerar um modelo esportivo – se for de couro, fica bem com calça jeans ou mesmo uma calça reta que cubra o peito do pé. Já se for de camurça prefira usar com jeans de corte reto.O modelo mais tradicional, que é cano curto com salto alto ou salto médio combina com calça social ou jeans de boca reta.

       Você que quer ficar com uma silhueta bonita, prefira uma calça justa ou um shorts bem curto. Mas para isso lembre-se que as pernas tem que estar em boa forma. As botas da mesma cor da calça também dão um ar de continuidade, ou seja alongam a silhueta. Para a noite, em eventos como festas recomendo as botas finas para combinar com looks mais fashions próprios para festas.

Esta entrada foi publicada em Calçados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>